sexta-feira, 7 de setembro de 2012

(Re)começo??!!

A cada dia a vida me surpreende de forma diferente.
Um sorriso, um abraço, um gesto, um beijo, um olhar... Não importa a maneira, o que importa é a sinceridade de coração.
Neste exato momento, estou passando por um período muito reflexivo e, ao mesmo tempo, muito introspectivo.
Peço a Deus a graça da perseverança; aos amigos, a graça da confiança; à família, a base, a fortaleza; à igreja, a fé, a vontade de continuar; ao trabalho, a maturidade; à faculdade, um grande aprendizado; à você, o conforto.
Porém, mesmo com tudo isso sendo aflorado no meu coração constantemente, pergunto-me: o que me falta?
Como diz o Jay Vaquer: "Preciso poder explodir nosso big bang sempre que for necessário um novo começo ou até mesmo pelo prazer da novidade". Será que está na hora de explodir um grande e quase inexorável big bang? AÇÃO!
Vamos recomeçar! (ou quem sabe apenas começar)...
Assim como volto a escrever nesta folha em branco, que assim seja minha vida: escrevo nesta folha em branco, construindo uma nova história, um novo saber, um novo viver.
Agradeço também à você, poesia, que desobscurece minha mente e me faz inspecionar e investigar o que há no íntimo do meu ser.
Você, amado leitor, faça a experiência de explodir o seu big bang se for necessário recomeçar, ou começar ou simplesmente pelo prazer da novidade.
Não poderia deixar de agradecer nesse momento ao Alan Raniel, amigo que me deu forças num momento difícil e foi um raio de luz, talvez até sem perceber. Deus te ilumine, irmãozinho!!!
"Dá-me forças para dar um passo mais..." (Banda Arkanjus)
Até mais...

Um comentário: