domingo, 9 de maio de 2010

Preciso...

Te procuro, te sigo, corro ao Teu encontro!
Preciso ouvir Sua voz, chamando-me carinhosamente.
Preciso sentir o Seu cheiro que retrara o aroma da natureza.
Preciso ver Tua face e, através deste gesto, me consolar, sentir-me mais seguro, mais forte, mais firme!
Preciso Te tocar e perceber que não estou só... Que estou perdido, inebriado com Teu amor que me aquece e trás paz...
Ahh! Doce paz... O Teu olhar reflete essa sensação!
Mesmo tão insensato, Te busco, Te necessito, Te suplico perdão...
E sei que Você também me escuta, me vê, me ouve, me toca!




Toca-me Senhor JESUS! Te amooooooo!!!



Um comentário:

  1. eaê!
    Primeiramente, parabéns pelo blog. Curti muito seus textos e espero ler mais. Para tanto, já tô eu lá entre seus seguidores.

    Falar de Deus é um dom, que vemos nas pessoas que se relacionam com ele. E você tem escrito isso muito bem. Seguinte, eu também tô começando um blog - o meu é menos voltado à sentimentalidade - e gostaria de que você desse uma lida e me comuinicasse o que achou, tô naquela fase de experimentos em que as opiniões são valiosíssimas!

    É isso, cara aí vão meus contatos:
    http://twitter.com/ferreira_davi

    http://blogolhandodefrente.blogspot.com/

    Espero me comunicar com vc em breve, beleza?
    Valeu!
    D.Fereira

    ResponderExcluir