sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Em meio às altas horas...


DEUS...
Meu Amado, meu eterno, meu TUDO!
EU...
Tão infiel, tão imperfeito, tão inesperado.

Em altas horas, em meio ao frio da madrugada, encontro-me vazio, em busca de Ti!
Na inconstância do meu silêncio, grito teu ardor.
Na perseverança da minha dor, sussurro um vibrante amanhecer.
Ahhh! Esse amanhecer que não chega!
Ouço os animais rompendo o sinal da solidão... Ouço um barulho que corta o cárcere dessa prisão.
Sim, sim é DEUS... É Ele que me faz prosseguir nessa noite: calada, triste, fria, intacta, inexorável, inóspita.
EU? ahh... eu: trépido, recatado, solitário, inoperante.

Porém, na luz que chega ao amanhecer, percebo a sensatez de ter despido meus medos e indecisões e assim sei que posso chegar a um grau mais elevado de uma fugaz, mas ao mesmo tempo insaciável sede de me libertar desses grilhões que me prendiam.

Enfim, DEUS está aqui. No simples toque de seus dedos, chega o amanhã! Despi-se o ontem... Murmura a insegurança... Deleita-se a verdade nos raios claros e ardentes de um Amor que não mede esforços para se fazer presente.

A noite se foi, mas deixou um aprendizado: Fortificou a minha fé, provou minha salvação!

A noite nada mais é que um poço: frio e escuro, mas que me fez enxergar e desejar o Céu como nunca havia feito antes.

Obrigado meu DEUS! Hoje do cárcere da minha imperfeição, estou me libertando, mas continuo e quero para sempre ser prisioneiro teu. Te amo!!!

3 comentários:

  1. Muito lindo, realmente foi uma inspiração divina... Continue assim amado. Deixe o espirito agir em você DTA FCD!

    ResponderExcluir
  2. Valeu irmão... Que DEUS t abençoe mto tbm!!!
    Fika na PAZ!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom... estou aki pra cometar um pouco do muito q Gio ou Gian mais conheçidos por todos rsrs representa em minha vida o quanot ele faz bem o quato Deus fala nele para todos...

    Palavras naum traduzem o que Gio representa em minha vida... com seu papel mais q amigo, de pai aconselhador, fiel, amigo, de verdade e ele veio pra provar q verdadeiras amizades podem e existem realmete mesmo na distancia...

    Neste ultimo dia do ano te desejo para 2010 muitos mais do q 2009 q possamos passar mais um ano juntos que possa mais um ano sentir a sua presença q me alegra e me anima... q muito me aninou em momentos tristes e q sorriu comigo quando tbm compartilhei minhas algrias ... Obg meu irmão por tudo viu...

    ...............Feliz 2010................

    muita paz, amor, felicidades...

    conte sempre comigo viu...

    te amo cara muitooOoOo


    ...............Seu melado.................

    kkkkkkkkkkkkkk

    seu sempre amigo:


    .............VoCaCiOnAdO:Jakson...............

    ResponderExcluir